sábado, 10 de setembro de 2011

Reformas no Aeroporto Governador José Richa.

Agora é pra valer, o Aeroporto Governador José Richa entrará em reformas a partir de amanhã. As restrições de operação será entre a meia noite até as seis horas da manha (horário local) em dias de semanas, e das dez da noite de Sábados às duas horas da tarde de Domingo. As empresas que operam entre estes horários readequaram os voos não alterando a nenhuma outra cidade, exceto ao voo da TRIP, que mudou para Foz do Iguaçu e retornará daqui algumas semanas com o horário de voo readequado a restrição dependendo tão somente a aprovação no HOTRANS.

Aproveitando, no HOTRANS consta que os pedidos de inclusão dos voos da GOL e da Passaredo estão em processo de Análise pela ANAC, se forem aprovados teremos ligações com Porto Alegre, Brasília diretos e mais uma frequência para Curitiba. Já os voos da TRIP, com destino a Brasília na ida e Maringá na volta (de todo o "trilho") encontra-se em restrição.


O Aeroporto ficará fechado da 00:00 até as 6:00 em dias da semana e das 22:00 as 14:00 nos fins de semana a partir de Outubro, com previsão para término em Fevereiro de 2012. Quem tem bilhetes nestes horários devem procurar a empresa aérea para remarcação da passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário