segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sistema ELO em Londrina

Foi repassado pelo leitor Wellington via e-mail, a informação de que os Mamuth's serão instalados em Londrina na primeira semana de Dezembro. Eles não são embarques em nível, como os tradicionais fingers, mas pelo menos resolve em parte o problema de embarque em mal tempo.

Conheça um pouco mais sobre esse sistema:

"O Mamuth proporciona um aceso à aeronave mais confortável, ágil e seguro para passageiros em todas as situações. Nas operações de embarque e desembarque via Mamuth, são utilizados um elevador e uma ampla escada no mesmo equipamento, permitindo acessibilidade total à aeronave, integrando pessoas com dificuldade de locomoção aos demais passageiros e à tripulação.

Através de módulos totalmente climatizados e de corredores espaçosos, o Mamuth evita a exposição do usuário a condições climáticas desfavoráveis. Os passageiros não ficam expostos à circulação de veículos e equipamentos de apoio ou abastecimento para aeronaves no pátio, garantindo mais segurança, prevenindo acidentes e reduzindo riscos para usuários e operários.

Tornando as operações de embarque e desembarque muito mais eficientes, seja em posição remota ou com conexão ao terminal, o Mamuth tem flexibilidade para atender vôos comerciais em aeronaves do tipo Boeing 737, Airbus 320 e Embraer 170, com possibilidade de personalização e adaptação para aeroportos de diferentes portes."
Ortobras/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário