Novamente os Helicópteros da Marinha do Brasil passaram por Londrina. No dia 10 de Abril de 2014, dois Bell JetRanger III reabasteceram e pernoitaram no pátio do Aeroporto.
| Garça 5406 girando base pela direita da 13 |
| Balizamento sendo feito pela fiscal de pátio |
| Reabastecimento e inspeção da aeronave |
Nenhum comentário:
Postar um comentário