sexta-feira, 13 de maio de 2022

Fonia da TMA Londrina está ONLINE novamente!


Através da fonia, você poderá acompanhar as transmissões de áudio entre as aeronaves e a Torre (TWR) e Controle de Aproximação (APP) Londrina, além de poder ouvir as aeronaves comunicando-se entre si na frequência livre (UNICOM) e com o Centro de Controle de Área (ACC) Curitiba.

Para ouvir é simples, basta acessar o nosso blog (http://aerolondrina.blogspot.com) e navegar até a coluna direita, onde haverá um player, será necessário tocar no player para começar a ouvir a fonia em tempo real, em dispositivos móveis o player está disponível para tocar o áudio com o aplicativo de navegação minimizado e/ou com a tela bloqueada.

Por computadores desktops ou laptops, além de acessar o nosso blog, você poderá ouvir direto no site Live ATC, onde nossa fonia é diretamente enviada, através de lá você também poderá saber em tempo real, se estamos ONLINE ou OFFLINE, acesse nossa página no Live ATC, no link: https://www.liveatc.net/search/?icao=sblo. Para ouvir diretamente em um pop-up, acesse: https://www.liveatc.net/flisten.php?icao=sblo&mount=sblo, ou, também, diretamente no Windows Media Player, no link: https://www.liveatc.net/get_asx_feed.php?mount=sblo.

Você também poderá ouvir a fonia disponibilizada por nós através do aplicativo do LiveATC que pode ser comprado na loja de aplicativo do seu celular, porém relembramos que para celulares, basta acessar nosso blog e dar play na fonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário