quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Passaredo em Londrina.

Mais alguns registros da Passaredo operando no Aeroporto Governador José Richa, Londrina. O voo 2308, vindo de Brasília esteve com uma boa ocupação, próximo dos 45 passageiros chegou com cinco minutos de atraso e o pouso foi executado na pista 13. Para seguir a viagem até Porto Alegre, 2284 embarcaram aproximadamente 35 passageiros. 

Também trago a vós leitores do blog, uma foto de como ficou a cobertura da faxada, agora só falta os acabamentos tais como finalização da calçada que foi ampliada, ladrilhamento, e colocação de pastilhas na mureta que situa-se próximo as vigas, além é claro (se for serviço bem feito) recape da rua que também foi ampliada de acesso ao terminal e pintura da mesma.

Reabastecendo a aeronave para seguir até Porto Alegre.

Todos as passageiros já desembarcados, esperando o "OK" para o embarque.

A fachada ficou ótima, agora só falta os acabamentos.

2 comentários:

  1. PARABÉNS ADRIANO PELO BLOG.

    CADA DIA QUE PASSA O ESTE BLOG ESTA FICANDO MUITO SHOW DE BOLA. SEMPRE QUE TEM UMA NOVA POSTAGEM ESTAMOS AQUI CONFERINDO OS REGISTROS, MEUS PARABÉNS.

    NAS POSTAGENS QUE VOCE REALIZA DA PASSAREDO COM OS IMPONENTES EMBRAER 145. ME ENCHE UMA GRANDE SAUDADE DO TÃO FAMOSO "JET CLASS" DA RIO-SUL.

    QUE ALIÁS FOI A MINHA PRIMEIRA AERONAVE QUE BALIZEI NA VIDA COMO FISCAL DE PÁTIO NO AEROPORTO DE MARINGÁ EM MEADOS DE 2003.

    SUCESSO A0 BLOG, SEMPRE QUE POSSÍVEL PODE CONTAR CONOSCO.

    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado!

    Ultimamente tem sido difícil atualizar o blog pois toda a "equipe" está muito ocupada. Mas vamos levando como dá rs.

    Também adoro os E-145, pelo que muitos que voaram comentam é que o E-145 é uma aeronave excelente.

    Ah falando em balizamento, estou pensando em fazer um post, que poderíamos exibir em conjunto nos blogs falando desta parte mais técnica do balizamento de aeronaves. O que você acha?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir