terça-feira, 22 de maio de 2012

Fotos, Marcos Gomes no Azul voo 4445

Mais uma vez, o contribuidor Marcos Gomes nos presenteou com uma porção de imagens do voo 4445 da Azul, com destino ao Aeroporto de Campinas, Viracopos que fez junto com o seu filho. A aeronave utilizada na rota foi um Embraer E-195 com a matrícula PR-AYF s/n 00353 recebido pela empresa em 21/05/2010, batizado como "Tripulante Azul", uma homenagem da companhia a todos seus tripulantes.

Com 20 minutos de atraso, devido a problemas operacionais, o voo iniciava o push-back e acionamento. Mesmo com o atraso, em 50 minutos a aeronave, que veio com uma ocupação de 85%, já se encontrava em Campinas.

Ao chegar em Viracopos do pátio era visto o domínio da companhia a qual suas aeronaves ocupavam grande parte das posições de parqueamento. Do aeroporto, pela Azul, era possível embarcar para a capital paulista com direito a ônibus executivo para o terminal da Barra Funda, Shoppings Tamboré, Eldorado e o Aeroporto de Congonhas.

O "Tripulante Azul" parqueado no Aeroporto de Londrina.

Embarcando na aeronave.

Desembarque em Viracopos.

A aeronave que homenageou o 1º Grupo de Aviação de Caça do Brasil com o adesivo.

Domínio da Azul em Campinas.

Área de desembarque do Aeroporto de Campinas.

É isso ai pessoal, muito obrigado ao Marcos pela contribuição fotográfica. Dentro de alguns dias retorno com o finalmente da cobertura dos 60 anos da Esquadrilha da Fumaça e com o Flight Report do voo de volta.

Um comentário:

  1. Em Campinas nem parece que existe TAM e Gol, a Azul toma conta do aeroporto, tanto no check-in quanto no pátio das aeronaves.

    ResponderExcluir