segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

2º Concurso Fotográfico do Spotter Day em Londrina - Votação Aberta


Está aberta a votação do 2º Concurso Fotográfico do Spotter Day Londrina, portanto é de suma importância que os participantes atentem-se as seguintes regras:

O CONCURSO

O concurso busca eleger, de maneira simplória, as melhores fotografias feitas durante a segunda edição do Spotter Day Londrina, com votação aberta ao público geral na rede social Facebook. Os participantes tiveram o prazo para enviar as fotografias até as 23:59:59 local do último Domingo (11/12).

A VOTAÇÃO

A votação está aberta nas páginas “Aeroporto de Londrina – LDB” (aeroportolondrina) e “TMA Londrina” (aerolondrina) no Facebook, que consistirá nas seguintes regras:
  • 01 ponto para cada “curtida” (like) na foto;
  • 01 ponto para cada compartilhamento (share) em modo público*;
  • Os pontos serão cumulativos em ambas as páginas.
* É necessário que a foto seja compartilhada em modo público para termos o registro no histórico de compartilhamento e somar a pontuação, caso a mesma seja publicada com restrição para “amigos” ou “amigos de amigos” não será possível somar os pontos de compartilhamento. 
A votação ficará aberta durante 7 dias e se encerrará às 12:00 horas (meio-dia) da próxima segunda-feira (19/12).

A DIVULGAÇÃO

A divulgação ocorrerá nas páginas Aeroporto de Londrina - LDB e TMA Londrina uma única vez e ficará a cargo dos concorrentes a divulgação em suas páginas ou perfil pessoal, lembrando que apenas o "curtir" (like) e "compartilhar" (share) na foto divulgada nas páginas oficias será computado, portanto, é importante que, durante a divulgação própria, o público esteja alertado quanto a curtir e compartilhar a fotografia em modo público direto das páginas oficiais.

O PRÊMIO

Os três participantes mais votados (ganhadores) terão direito a uma visita na Torre de Controle (TWR) do Aeroporto de Londrina e a fotografar na parte externa da torre, com data e horário a combinar.

OS VENCEDORES

Após encerrado o período de votação será divulgado um balanço geral dos pontos obtidos, uma lista com os vencedores e demais colocados no concurso até as 18:00 horas local do mesmo dia.

CONCORRENTES E SUAS RESPECTIVAS FOTOGRAFIAS

Segue a relação de candidatos e suas respectivas fotografias concorrentes tendo início por ordem alfabética:

Anderson Oliveira:






Fernando Serenato:







Léo Okuyama:





Luis Ernani:






Luís Rampazo:






Patrick Rocha:






Rodolfo Ricieri:






Victor Rocha:






A equipe TMA Londrina deseja boa sorte a todos e lembra que o Plane Spotting é uma atividade que deve promover a união entre os praticantes e concursos de fotografias devem ser encarados de maneira saudável e produtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário