quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tem início as Obras de ampliação do Aeroporto Governador José Richa

A nova sala de embarque temporária (o famoso puxadinho) será construída no antigo fumódromo do aeroporto e deverá ficar pronta em agosto. Segundo o superintendente da INFRAERO, Marcus Vinicius Pio, o Aeroporto de Londrina contará com duas salas de embarque, sendo que esta que será construída terá 1.250 m² e que, somada a antiga com 450 m² totalizarão 1.700 m² para atender o crescimento verificado pela estatal desde 2010 do movimento no terminal londrinense.

Segundo Pio, a demanda do aeroporto vem crescendo. É esperado que fechemos o ano com 1,2 milhão de passageiros transportados. A taxa de ocupação dos voos deu um salto de 55% para 70% em cinco anos. Estará sendo licitado o projeto de ampliação da sala de desembarque que terá início ano que vem. O prédio de Navegação Aérea, onde abriga os órgãos de Aproximação, Torre e Meteorologia já está prevista a ampliação e a licitação se encontra homologada.

Por hora não tivemos acesso ao croqui da nova sala de embarque e não sabemos se ela será ligada com a atual, porém buscaremos pesquisar sobre isso.

Do começo do ano pra cá, também houve aumento na oferta de assentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário