terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Contribuição do Leitor

Mais uma vez nosso leitor Jonas decidiu contribuir com essas belíssimas imagens! Cockpit de um ATR 72-500 da "antiga" TRIP.  Infelizmente com a fusão da Azul com a TRIP o serviço de bordo decaiu muito, além do preço das passagens aéreas aumentarem. Esse é o reflexo da diminuição da concorrência, diminuir a variedade de produtos ofertados aos consumidores.

O ATR na foto é do modelo 72-500, antecessor dos atuais modelos 72-600 empregados pela Azul. Contavam com os painéis um pouco mais "rudimentares" do que as atuais telas de cristal líquido dos modelos mais modernos (-600). O número de série desta aeronave é 918 e a aeronave pode transportar até 68 passageiros, com um peso máximo de decolagem de 22.500 - Kg. Devido ao seu baixo consumo é ideal para rotas de curto a médio alcance.

Cockpit do ATR 72-500, com vários instrumentos analógicos
Desembarque da aeronave, já em solo londrinense
Equipe de solo finalizando os procedimentos para o desembarque
É isso aí pessoal, mais uma vez o nosso muito obrigado ao leitor e contribuidor Jonas! Lembrando que todas as terças e quintas feiras deixamos aberto o espaço no blog para a contribuição dos leitores! Quem quiser, envie sua foto para o e-mail tmaerolondrina@gmail.com ou pela fan page do TMA Londrina no facebook ou até mesmo pelo sistema direct do instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário