quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ICAO e outros...

Não é de muito costume vocês leitores encontrarem postagens minhas, mas isso vai mudar um pouco a partir da próxima semana... O motivo é o seguinte: nas últimas semanas estava muito ocupado com trabalhos, provas e afins, mas nesse sábado estarei embarcando para Montreal, em um intercâmbio de 3 meses. Assim, terei muito mais tempo livre (eu espero), para também postar as fotos da minha viagem (passarei por CWB - GRU - YYZ), este último é Toronto...

Enfim, vocês terão algumas fotos extra de aeronaves que normalmente estão nesses aeroportos. Mas o tópico principal do post não é esse, mas sim minha bastante provável visita à sede mundial da ICAO, lá em Montreal! Eu tenho um contato de lá que é um dos diretores, e ele me disse que possivelmente me levará para uma visita interna. Estou muito feliz com isso, e espero que essa visita seja logo.

Assim que tiver mais notícias ou fotos começo as publicações...

Um comentário: