segunda-feira, 9 de outubro de 2017

3ª edição do Spotter Day Infraero do aeroporto de Londrina

Atenção fotógrafos amadores e profissionais de Londrina e região!



Está aberto o prazo de inscrição para a 3ª edição do Spotter Day no aeroporto de Londrina, evento esse organizado pela Infraero. Para participar basta acessar o site http://spotterdayinfraero.com/evento/3a-edicao-do-spotter-day-no-aeroporto-de-londrina/?post_type=evento, as inscrições estão abertas desde o dia 06/10 e vão até o dia 13/10, o evento tem previsão para ocorrer no dia 19/10 às 18 horas sob a luz do pôr-do-sol até o início da noite. Esse ano a documentação para participar do evento está mais extensa, confira:

Foto 3x4 digitalizada;
Carteira de identidade - RG;
CPF;
Certidão de antecedentes criminais - Polícia Federal;
Certidão de Antecedentes Criminais da Polícia Civil emitida nos últimos 30 dias;
Atestado de Antecedentes Criminais da Justiça Federal 4ª Região;
Atestado de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual.

*Os documentos devem estar em formato PDF e a foto em formato JPG/PNG ou TIFF com resolução de 50 pixels.

Lembramos que a maioria das Certidões e Atestados podem ser retirados por via online, sendo o Atestado de Antecedentes Criminais da Polícia Civil mediante a pagamento de uma taxa via boleto, tendo um prazo maior a ser retirado. O Atestado de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual necessita ser retirados nos Fóruns ou Varas ou Unidades em que os Autos estão em trâmite ou de residência da pessoa a que se refere a certidão.  Segundo instruções da própria Infraero, esses documentos são necessários devido a normativa da ANAC para obter a credencial de acesso as Áreas de Segurança Aeroportuária (ARS).

Não será permitido a participação de menores de 18 anos e é proibido o uso de celulares e câmeras de bolso. É necessário estar atento a regulamentarão do evento, no site http://spotterdayinfraero.com/regulamento/

Preparem suas lentes e um bom evento aos participantes, qualquer alteração iremos comunicar.

Um comentário: