quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

2º Concurso Fotográfico do Spotter Day em Londrina!

Fotografia de um dos ganhadores do 1º Concurso Fotográfico do Spotter Day Londrina, Rafael Theodoro.
O CONCURSO:

O prazo para enviar as fotografias será até as 23:59:59 local do Domingo (11/12), pois na segunda-feira (12/12) daremos início a votação nas páginas “Aeroporto de Londrina – LDB” (aeroportolondrina) e “TMA Londrina” (aerolondrina) no Facebook, que consistirá nas seguintes regras:

  • 01 ponto para cada “curtida” (like) na foto;
  • 01 ponto para cada compartilhamento em modo público*;
  • Os pontos serão cumulativos em ambas as páginas.
* É necessário que a foto seja compartilhada em modo público para termos o registro no histórico de compartilhamento e somar a pontuação, caso a mesma seja publicada com restrição para “amigos” ou “amigos de amigos” não será possível somar os pontos de compartilhamento. 

A votação ficará aberta durante 7 dias e se encerrará na segunda-feira (19/12) da próxima semana. 

Os três participantes mais votados (ganhadores) terão direito a uma visita na Torre de Controle (TWR) do Aeroporto de Londrina e a fotografar na parte externa da torre, com data e horário a combinar. 

LEMBRETES:

#1: As fotografias DEVEM ser enviadas no link enviado aos participantes no grupo oficial do evento no WhatsApp, pois serão repassadas à Infraero conforme regulamento e o termo de cessão assinado no início do evento na última terça-feira, portanto, DEVEM estar SEM marca d’água com créditos.

#2: As fotografias participantes do Concurso DEVEM possuir marca d’água para serem compartilhadas no Facebook e fica livre o estilo e posição no quadro, geralmente composta por “© NOME DO AUTOR”.

Após encerrar o prazo para o envio das fotografias iremos publicar novamente as regras do concurso e os prazos para a votação.
Equipe TMA Londrina e Infraero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário