quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

NOTA: TMA Londrina de Férias!

Por conta das comemorações de final de ano a equipe do TMA Londrina está encerrando as atividades em 2015 e retornaremos ano que vem com muitas novidades, com novos integrantes na equipe vídeos e claro, fotos e notícias sobre o meio aeronáutico na região Norte e Nordeste do Paraná! Desejamos a todos os leitores boas festas e um ótimo 2016. Agradecemos as participações, tanto em formas de envios de fotos, comentários, curtidas e compartilhamentos!
Feliz 2016!
Como gesto singelo de agradecimento ao leitor que mais contribuiu e participou, enviando fotos, comentando nossos post, nosso amigo e Spotter Luís Gustavo Rampazo receberá um chaveiro cinza com o logo do TMA Londrina pelas inúmeras contribuições ao longo do ano.

Para o relembrar o ano, separamos algumas das postagens mais acessadas, é só clicar e conferir!

2 comentários:

  1. Como diria o Faustão, "Ô lôko, meu!!!". =D Sério, deu até um frio na barriga aqui... Obrigado mesmo! Acabei fazendo deste um hobby viciante (ainda que sem usar equipamento "de ponta") e fico muito feliz em poder contribuir com o blog. =) Sigo aqui, tentando coisas novas também, inclusive já com várias outras fotos acumuladas (enquanto essas minhas "férias estranhas" não terminam...). Mas prometo não abusar da boa vontade do editores, novos envios somente no ano que vem. ;) Então é isso, parabéns pelo blog, boas festas a todos, bom descanso e que venha um ótimo 2016! Valeu! =D /// Luís Gustavo Rampazo

    ResponderExcluir