sábado, 29 de outubro de 2011

Fotos dia 29/11/2011, Sidney Patriota.

Graças a contribuição do leitor Sidney Patriota, temos uma atualização do estado do Aeroporto Governador José Richa, Londrina. As informações enviadas por ele são muito boas tais como uma excelente ocupação nestes dois voos na hora do almoço, a falta de estrutura para comportar tal movimento o que indica a necessidade urgente de uma ampliação do terminal e da instalação de mais uma esteira de bagagens. Tudo indica que o TECA está tendo uma boa movimentação como vocês poderão acompanhar nas imagens seguintes, uma pilha de caixotes de madeira que saíram dos porões do Boeing 737-800 que foram levados para lá.

E também não podemos nos esquecer da reforma da fachada do terminal, ao que tudo indica, a armação metálica está quase concluída. Agora falta a ampliação da pista de acesso ao terminal, a qual vai ser duplicada e a instalação da cobertura o que nos trará uma maior acomodação em dias chuvosos.

Boeing 737-800 da GOL.

Chegando outro Boeing, desta vez um 737-700 da VARIG.

Reparem nestes caixotes de madeira, todos foram levados para o TECA.

Alinhando no gate.

Lado a lado.

Reformas na fachada do terminal estão em um ritmo excelente.

Toda a equipe do TMA Londrina agradece a contribuição fotográfica de leitor Sidney Patriota, e nos colocamos a disposição para divulgar notícias relacionadas a Londrina e região com enfoque na aviação. É só entrar em contato com o e-mail na parte lateral do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário