sábado, 11 de dezembro de 2021

Vocês sumiram! Abandonaram o blog! Morreram?

O blog TMA Londrina morreu?

Não, não morremos! Continuamos movimentando timidamente os nossos perfis no Facebook e Instagram, de acordo com as atividades de planespotting ou algo extraordinário que ocorra em Londrina e região.

A última publicação do blog é de 2019! 

Ok, demos uma pausa nas publicações do blog, mas sempre mantivemos aquele amor no peito e vontade de voltar a escrever, os tempos mudaram tanto nos anos que se passaram.... Hoje em dia os blogs e sites com fotografias são acessados somente por um público muito específico e antigo (que nós valorizamos e voltaríamos assiduamente para alimentar os bloggers de plantão), mas é uma atividade que demanda tempo, dedicação e precisão, hoje a nossa equipe está bem atarefada trabalhando na aviação (o tempo é muito escasso).

Por que vocês não contratam editores?

Sempre deixamos aberto o convite de seguidores e fãs da aviação regional em participar e alimentar o nosso blog/redes, porém, esse tipo de atividade também vem mudando muito e é muito raro encontrar editores que façam a atividade por dedicação, vontade própria e hobby, assim como todos os editores que já escreveram pelo blog TMA Londrina. Nenhum de nós fomos ou somos ligados a Infraero ou empresas que atuam no solo do Aeroporto de Londrina, nossa atividade é um hobby, passado de gerações de amigos que se voluntariaram em participar do blog

E a fonia? Cadê?

A fonia é algo que sempre pensamos em trazer de volta, e sempre pedido pelos seguidores, porém não temos mais os equipamentos do passado e no momento estamos estudando em oferecer novamente a escuta da Torre/Controle Londrina/Freq. Livre. Porém, sem prazo para retorno. Há uma escuta do Controle Londrina e Torre Maringá disponível no Live ATC, acesse: LIVE ATC - SBMG

Qual o propósito dessa publicação?

Informar aos leitores e seguidores que não morremos, estamos bem e esperamos que vocês também estejam, como falamos acima, continuamos a movimentar as nossas redes do Facebook e Instagram. 

Agradecemos a todos o privilégio e o carinho, as mensagens e o pessoal da aviação que nos encontra fora dessas telas e elogiam, pergunta sobre as nossas publicações, fonia e a falta de nossa atividade mais frequente.

Muito obrigado!!

Fábio Faria
Um dos editores que tem a honra de cuidar com carinho desse blog, buscar salvar parte da história da aviação de Londrina e região, e “contaminar” com o vírus da aviação os nossos amigos, leitores e seguidores das redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário