Estatísticas Londrina

MOVIMENTAÇÃO DE AERONAVES, CARGA AÉREA E PASSAGEIROS NO AEROPORTO GOVERNADOR JOSÉ RICHA - SBLO/LDB - LONDRINA


Movimento mensal (Fevereiro/2018):

Aeronaves

Setembro foi um mês de queda no número somado de pousos e decolagens no aeroporto de Londrina. A queda registrada foi de 5,81%, conforme a tabela abaixo, em relação ao mesmo mês em 2017, confira:


Carga Aérea

Setembro fechou com alta no número total de quilogramas de cargas carregadas e descarregadas (dados de carga aérea no porão das aeronaves) no aeroporto de Londrina. A alta registrada foi de 39,64% em relação ao mesmo mês em 2017, confira:


Passageiros

Setembro foi um mês de alta no número total de passageiros embarcados e desembarcados no aeroporto de Londrina. A alta registrada foi de 12,16% a menos de passageiros registrados, conforme a tabela abaixo, no mesmo mês em 2017. O quarto bimestre do ano fechou em alta de 20,20%. O terceiro semestre do ano fechou em alta de 17,40% em relação ao mesmo período no ano de 2017. Confira abaixo as tabelas com os valores:




Movimento anual (2007~2017):

Aeronaves

O movimento anual de aeronaves no último ano (2017) registrou queda desde o ápice em 2012 quando 34.508 pousos e decolagens foram registrados no aeroporto, segundo as estatísticas da INFRAERO. A motivação dessa queda está ligada diretamente a readequação da malha aérea com cortes e reduções de voos na cidade, reflexo da crise que atingiu diversos setores da economia brasileira. Confira as tabelas e gráfico anual:


Carga Aérea

O movimento anual de carga aérea no último ano (2017) registrou alta em relação ao ano retrasado (2016) quando 1.280.738 quilogramas de carga foram embarcadas e desembarcadas no aeroporto, segundo as estatísticas da INFRAERO. Confira as tabelas e gráfico anual:


Passageiros

O movimento anual no último ano (2017) registrou queda desde o ápice em 2014 quando 1.131.955 passageiros embarcaram e desembarcaram no aeroporto, segundo as estatísticas da INFRAERO. A motivação dessa queda está ligada diretamente a readequação da malha aérea com cortes e reduções de voos na cidade, reflexo da crise que atingiu diversos setores da economia brasileira. Confira as tabelas e gráfico anual:


Definições:
Transporte Regular: voo efetuado com a existência de HOTRAN. (INFRAERO)
Transporte Não-Regular: voo comercial efetuado por qualquer aeronave sem a existência de HOTRAN (Horário de Transporte). (INFRAERO)

Última atualização: 20 de outubro de 2018 às 18:02 Horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário