Estatísticas Londrina

MOVIMENTAÇÃO DE AERONAVES, CARGA AÉREA E PASSAGEIROS NO AEROPORTO GOVERNADOR JOSÉ RICHA - SBLO/LDB - LONDRINA


Movimento mensal (Novembro/2017):

Aeronaves

Novembro foi mais um mês de queda no número somado de pousos e decolagens no aeroporto de Londrina. A queda registrada foi de 6,48%, conforme a tabela abaixo, em relação ao mesmo mês em 2016, confira:


Carga Aérea

Novembro fechou com alta no número total de quilogramas de cargas carregadas e descarregadas (dados de carga aérea no porão das aeronaves) no aeroporto de Londrina. A alta registrada foi de 30,50% em relação ao mesmo mês em 2016, confira:


Passageiros

Novembro foi um mês de alta no número total de passageiros embarcados e desembarcados no aeroporto de Londrina. A tímida alta registrada foi de 1,47% a mais de passageiros registrados, conforme a tabela abaixo, no mesmo mês em 2016. Essa queda no número de passageiros ainda é reflexo da crise econômica e da redução na oferta de voos com destino e origem em Londrina. Confira abaixo as tabelas com os valores:


Movimento anual (2007~2016):

Aeronaves

O movimento anual de aeronaves no último ano (2016) registrou queda desde o ápice em 2014 quando 34.508 pousos e decolagens foram registrados no aeroporto, segundo as estatísticas da INFRAERO. A motivação dessa queda está ligada diretamente a readequação da malha aérea com cortes e reduções de voos na cidade, reflexo da crise que atingiu diversos setores da economia brasileira. Confira as tabelas e gráfico anual:


Carga Aérea

O movimento anual de carga aérea no último ano (2016) registrou queda desde o ápice em 2012 quando 1.768.622 quilogramas de carga foram embarcadas e desembarcadas no aeroporto, segundo as estatísticas da INFRAERO. A motivação dessa queda está ligada diretamente a readequação da malha aérea com cortes e reduções de voos na cidade, reflexo da crise que atingiu diversos setores da economia brasileira. Confira as tabelas e gráfico anual:


Passageiros

O movimento anual no último ano (2016) registrou queda desde o ápice em 2014 quando 1.131.955 passageiros embarcaram e desembarcaram no aeroporto, segundo as estatísticas da INFRAERO. A motivação dessa queda está ligada diretamente a readequação da malha aérea com cortes e reduções de voos na cidade, reflexo da crise que atingiu diversos setores da economia brasileira. Confira as tabelas e gráfico anual:


Definições:
Transporte Regular: voo efetuado com a existência de HOTRAN. (INFRAERO)
Transporte Não-Regular: voo comercial efetuado por qualquer aeronave sem a existência de HOTRAN (Horário de Transporte). (INFRAERO)

Última atualização: 15 de Novembro de 2017 às 01:49 Horário Brasileiro de Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário