domingo, 22 de julho de 2018

Batismo do Boeing 737 MAX 8, confirmado!

Está confirmado o batismo da aeronave Boeing 737 MAX 8 da GOL Linhas Aéreas, que fará sua primeira operação no aeroporto de Londrina no início da tarde de hoje (22/07).



A aeronave, um Boeing 737 MAX 8, matrícula PR-XMA, tem previsão de ficar alocada no Box 02 (Posição 02), bem próxima da Torre de Controle (TWR). Essa posição é desfavorável aos admiradores que estiverem no mirante, no andar superior do aeroporto, o batismo ocorrerá na entrada do pátio das aeronaves. 

Recomendamos o Ponto 01 de Plane Spotting:



  • Ponto 01: Praça da cabeceira 13. Provavelmente o melhor ponto para se registrar a passagem das aeronaves. Como o vento predominante vem de leste a maioria das aproximações acontecem por esse lado. Para fazer o registro de dentro do aeródromo necessita-se ou de uma escada ou de uma camionete. O Sol atrapalha de manhã durante o verão, porém no restante do ano, esse ponto é um dos favoritos entre os fotógrafos.
Confira os demais pontos, em: http://aerolondrina.blogspot.com/p/spotting.html

O Boeing 737 MAX 8 é um modelo de aeronave recém lançada pela Boeing para a família Boeing 737. Esta nova aeronave traz um "pacote" de atualizações, o que impulsionou a família "B737" a modernização e ao futuro da aviação. A aeronave conta com motores totalmente novos, maiores, mais econômicos e silenciosos, novos winglets nas pontas das asas e um cone de cauda remodelado, além da grande mudança no painel da aeronave com a inserção de telas LED, substituindo alguns instrumentos analógicos do antigo painel do Boeing 737 NG, entre outras pequenas mudanças.

O PR-XMA (matrícula da aeronave) chegará cumprindo o voo G3 1106, procedente do Aeroporto de Guarulhos/SP, com pouso previsto as 12h15 da tarde no horário local. Traremos imagens ao vivo da chegada da aeronave, acompanhem também pelo aplicativo FlightRadar24 que pode ser baixado na sua loja de aplicativos.

DICA: Fique atento para não ter problemas com a segurança do aeroporto, respeite os limites, não se pendure em grades/muros, tome cuidado com os arames de proteção e a movimentação suspeita nos arredores do aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário