domingo, 17 de dezembro de 2017

LATAM retomará voos diários com origem e destino a Guarulhos (GRU) em maio de 2018


O Grupo LATAM Airlines anunciou, na última sexta-feira (15/12), novos voos domésticos em território brasileiro com a estratégia de interligar sua malha nacional a partir de março de 2018. Foram anunciadas seis novas rotas e mais frequências em oito destinos nacionais, ampliando a malha com operações para o aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo, e Brasília, em 17% e 7% respectivamente, consolidando os dois aeroportos como seus hubs que interligam vários voos no País.

Com os novos voos, cerca de 90% de todos os aeroportos brasileiros atendidos pela LATAM passarão a contar com ligação direta ao aeroporto de Guarulhos (GRU) e Brasília (BSB). Aeroportos como o de Londrina (LDB), Imperatriz (IMP), São José do Rio Preto (SJP) e Porto Velho (PVH) irão receber inclusão de novos voos com destino a Guarulhos, enquanto Aracaju (AJU) e Ilhéus (IOS) irão ter ligação direta com Brasília. 

As capitais Fortaleza, Maceió, Natal, Porto Alegre, Rio Branco e Salvador, além de Campinas, no interior de São Paulo, terão acréscimo de frequências nas rotas já existentes.

Em Londrina os voos com origem e destino no aeroporto de Guarulhos, podem ser consultados na tabela a seguir*:


*Nota: As informações acima foram divulgadas pela imprensa, porém nós (equipe TMA Londrina) não localizamos qualquer fonte de renome e confiável dessas informações, tampouco a solicitação dos voos no HOTRAN (Horário de Transporte) da ANAC, que é compulsório a todos os operadores que desejam solicitar novos voos, alterações e/ou cancelamentos. 

Ao efetuar uma busca por passagens a partir do dia 11 de maio de 2018, nós encontramos os novos voos sendo comercializados diretamente pelo site da LATAM Airlines, compatíveis com as informações divulgadas pela imprensa, com valores a partir de R$ 123,39, confira:



"Nosso planejamento estratégico para os voos no País vai ampliar o acesso ao transporte aéreo e mais pessoas vão usufruir de toda a rede global que estamos construindo de forma sustentável para diversos continentes”, disse o CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier.

As passagens aéreas para todas as novas operações anunciadas já estão à venda nos canais oficiais da companhia área, válidas para viagens a partir de 11 de maio de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário