segunda-feira, 6 de abril de 2015

NOTA: Diminuição na Quantidade de Postagens!

Pois é senhores, o tempo apertou e infelizmente não poderei atualizar tão frequentemente o blog quanto eu gostaria. No momento não sei ao certo como serão as postagens, mas pretendo ao menos toda sexta feira vir com um post de tema mais específico da aviação em Londrina e região, comentando sobre as reformas, mudanças no espaço aéreo além de acompanhar mais de perto as obras de ampliação do Aeroporto de Londrina.

É claro, os registros de plane spotting não deixarão de acontecer, mas virão com uma frequência menor do que é hoje em dia. As contribuições dos leitores a princípio continuarão todas as terças e quintas até que me ocorra uma ideia melhor.

Parte disso é fruto do meu pouco tempo livre que tenho tido e estou dando prioridade para faculdade e afins. Além do desenvolvimento do cenário de Londrina para os simuladores que ocupa bastante meu tempo nos finais de semana.

Já nossos outros editores estão ocupados também com faculdade sendo que um deles está vendo como fazer para voltar com a transmissão da fonia online.

Grato pela compreensão.


2 comentários:

  1. Olá Adriano,

    Se você precisar posso ajudar vocês com a fonia de Londrina, posso ser parceiro com rádio, antena, cabo, conectores, cpu, software (simplecast), ajudar a colocar o streaming em outro servidor gratuito (listem2myradio), enfim, em tudo que for necessário para colocar no ar novamente a escuta de Londrina.

    Mantenho a escuta de Maringá.

    Precisando estamos ai.

    Abraço,

    Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo!

      Então, para amenizar os custos com luz, optamos por uma forma alternativa de disponibilizar a fonia. Estamos trabalhando com um dongle RTL2832U e estou montando uma antena para melhorar o recebimento do sinal, já que a antena que vem com o dongle não é grande coisa.

      Confesso que sua proposta é muito boa, mas eu tenho um certo receio em manter seus equipamentos e em caso de algum descuido acabar danificando-os. Mesmo assim, acho que é possível sim mantermos essa parceria. Por favor, me passe seu e-mail para discutirmos e amadurecermos a ideia, ou se não entre em contato comigo pelo e-mail do blog (tmaerolondrina@gmail.com).

      Podemos ir conversando mais detalhadamente como isso funcionaria. Apesar de querer dar prioridade para o projeto que já está em andamento, sua proposta é muito boa.

      Abraços e obrigado por se prontificar,

      Adriano.

      Excluir