terça-feira, 2 de setembro de 2014

Contribuição do Leitor: Rodolfo Ricieri

Uma aeronave que era comum ser vista até sua retirada de operação pela TAM, o Fokker 100. O leitor Rodolfo Ricieri novamente nos presenteou com este belo registro da aeronave no pátio do Aeroporto de Londrina, na época que o terraço ainda era decente para fotografias.
Fokker 100, matrícula PT-MRX, "Te Amo Brasil" em Londrina
Lembrando que todas as terças e quintas feiras deixamos aberto o espaço no blog para a contribuição dos leitores! Quem quiser, envie sua foto para o e-mail tmaerolondrina@gmail.com ou pela fan page do TMA Londrina no facebook ou até mesmo pelo sistema direct do instagram!

2 comentários:

  1. Rapaz, se falando do terraço aberto me bateu um aperto no coração...Lembro me que no final de 90 eu ia lá só pra ver os 737-200 da VASP...lembro tbm que teve um exército da FAB com F5...bons tempo os...hj tem aquela merd* de vidro que atrapalha o som e o restaurante...bem que podia voltar a ser aberto... Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Infelizmente o terraço do LDB peca pela falta de qualidade. Acredito que futuramente se realmente for verdade a construção de um novo terminal poderemos ter uma vista decente.

      Abraço e obrigado por comentar!

      Excluir