terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Contribuição do Leitor: Murilo Luciano

Mais uma contribuição do nosso leitor Murilo Luciano. Ele nos presenteou com essas duas imagens, no momento do reabastecimento em solo londrinense, da aeronave de instrução PR-EPA, um Cessna 172 propriedade da Escola Paranaense de Aviação Ltda, porém tem com o operador AEROCON Escola de Aviação Civil S/S Ltda. O número de série da aeronave é 17272644, com um peso máximo de decolagem de 1043 Kg tem capacidade para quatro pessoas.

PR-EPA no momento do reabastecimento
C-172 pronto para mais uma instrução de navegação!
Lembrando que todas as terças e quintas feiras deixamos aberto o espaço no blog para a contribuição dos leitores! Quem quiser, envie sua foto para o e-mail tmaerolondrina@gmail.com ou pela fan page do TMA Londrina no facebook ou até mesmo pelo sistema direct do instagram!

3 comentários:

  1. Não é da Escola Paranaense de Aviação. É da AEROCON escola de aviação !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo das 09:21, segundo o registro no RAB consta que o proprietário é a Escola Paranaense de Aviação. O operador sim é a AEROCON ESCOLA DE AVIACAO CIVIL S/S LTDA.

      No mais obrigado pelo comentário, me atentarei a esse detalhe.

      Att,

      Excluir
  2. É da Aerocon. Vai ser mudado no RAB.. A EPA vendeu esta aeronave para Aerocon na época em que tinha encerrado as operações. Agora que a EPA voltou a funcionar quis compra-la de volta mas a AEROCON naum quis vender.

    ResponderExcluir