quarta-feira, 9 de maio de 2012

Fotos Noturnas.

Mais algumas fotos do movimento noturno no Aeroporto Governador José Richa. Em uma hora de diferença, foram ao todo cinco aeronaves paradas no pátio. Isso porque o voo da Passaredo como de costume atrasou-se em uma hora, e outro da TRIP em duas.

Foi interessante acompanhar o pouso do Boeing 737-700, ele veio baixo, tocando antes do recuo da cabeceira e parando um pouco depois da interseção "Charlie", algo incomum em pousos efetuados na 13, que normalmente nem na taxiway "Delta" conseguem parar.

Passaredo parando longe.

Trip no "Push-back"

O 1º registro de um 737-700 com winglets do Blog.

TRIP e GOL em 1º plano e o Passaredo ao fundo.

TRIP conectando o GPU.


2 comentários:

  1. Muito legal de ver o movimento... O ldb ta bombando, alguma previsao pro comeco da ampliacao?

    Voce acompanha o andamonto do Arco norte? Como o pessoal de arapongas ou das outras cidades se beneficiarao disto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã sairá uma notícia falando das desapropriações. O estacionamento será ampliado este ano assim como as salas de embarque e desembarque.

      Quanto ao Arco Norte, não costumo publicar notícias do mesmo. Porém, a última votação na Câmara dos Vereadores em que decidia se Londrina faria parte do projeto deu 17 votos favoráveis e nenhum contra. Ele não tem previsão para começar a ser construído parece também que dentro de 30 dias ficará pronto o estudo do mesmo.

      Se quiser acompanhar as notícias relacionadas ao Arco Norte, sugiro acessar este link: ( http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=626453 ).

      Atenciosamente,

      Excluir