segunda-feira, 5 de março de 2012

TRIP Solicita Alterações!

Está como pedido de "Análise" no HOTRANS a alteração de equipamento na rota Londrina-Curitiba-Rio de Janeiro. O trilho era operado por aeronaves E-175 e passarão a ser operados por E-190, isto deve-se pelo aumento da demanda neste trecho além da inclusão de Cuiabá como mais um destino. A rota passará a ser então: Cuiabá-Londrina-Curitiba-Rio de Janeiro (e volta). Ao que tudo indica, possivelmente pode ser algum tipo de antecipação com a Azul, onde esta última também demonstra interesse em operar outras rotas a partir do Aeroporto Governador José Richa.

E-175 já não dará mais conta do recado.

E possivelmente será substituído por um E190.

6 comentários:

  1. Belas fotos Adriano !!

    E bacana essa notícia. Acho que a Trip se antecipou a Passaredo tb, visto que essa pediu o trecho LDB-ROA, e dali partiria pro Rio de Janeiro, em conexão talvez.

    Mais uma opção. Ótimo!

    Abraço
    Ibra Ldna

    ResponderExcluir
  2. As reformas na pista já terminaram???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo NOTAM, a pista estará pronta até o fim do mês. Mas não sabemos se irá atrasar ou adiantar, porém o Grooving (Finalização da Obra) já está bem avançado.

      Abraço!

      Excluir
  3. http://londrina.odiario.com/londrina/noticia/541420/azul-eleva-movimento-no-aeroporto-de-londrina/ olhem essa noticia

    ResponderExcluir
  4. Excelente. Se pensarmos 5 dias x 3 mil x 4 semanas seriam 6o mil passageiros a mais no mes ??? O efeito Azul veio acrescentar o cresimento já esperado do LDB. Com os pedidos atuais de mais voos e esse pra POA, Londrina se consolida cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apostar! Mas por hora só divulgarei o voo da AZL pra POA quando estiver em pedido no HOTRAN!

      Abraço!

      Excluir