quarta-feira, 14 de março de 2012

Noticias sobre os voos.

Já é sabido por algumas pessoas e também por mim que o voo da TRIP com destino a Campinas e Belo Horizonte não anda com boa ocupação. Era comum a utilização de E-175 ou até mesmo o cancelamento do voo. Segundo a atendente da empresa em Londrina, a TRIP pretende deixar este voo apenas para os Domingos, com um possível retorno da frequência semanal na alta temporada.

O que já havia sido discutido é o horário deste voo que sai de Londrina as 15H10 e é operado por aeronaves do tipo E-190, seria a falta de um público específico para a utilização da rota. Um exemplo claro deste equívoco é a operação da Azul, que segundo é divulgado pela imprensa, anda com ocupação em torno de 90%, na mesma rota e com os mesmos aparelhos, porém, em horários diferentes dos da TRIP.

Agora falando de Passaredo, o novo voo aprovado pela ANAC, que ligará Londrina até Ji-Paraná passando por Porto Alegre, Ribeirão Preto, Cuiabá e Goiânia não está certo se substituirá o atual Londrina-Porto Alegre, e, segundo a atendente, - faço questão de dizer - muito bem educada e simpática da Passaredo, ela espera que devido a boa ocupação do voo (em torno de 20 a 30 passageiros divulgado por ela mesma), esta segunda opção não substitua a primeira mas sim que ambos possam trazer o resultado esperado pela empresa.

Quero agradecer pela simpatia das atendentes tanto da Passaredo quanto da TRIP ao esclarecer minhas dúvidas e creio que a de muitos mesmo que indiretamente. Logo mais, postagens de como foi o movimento na hora do almoço no Aeroporto Governador José Richa, temos algo como, Airbus da TAM com para "brisa" quebrado e nariz trocado e impressões da pista em condições chuvosas como pode ser observado nesta tarde anormal em Londrina, além é claro do movimento das "duas" com atuação especial dos Boeings da GOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário