segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Passagem por Maringá.

Estive em Maringá dia (04/02/2012) e tive a oportunidade de passar pelo Aeroporto Silvio Name Júnior por alguns minutos. Quando cheguei me deparei com duas aeronaves, um A320 da TAM voo charter da CVC, e um B737-700 da GOL em manutenção. Segundo funcionários do Aeroporto, o TAM entrou em uma manutenção não programada, sendo necessário vir outra aeronave para buscar os passageiros.

Outra coisa me chamou a atenção, um poste bem alto estava sendo removido, dois guindastes foram utilizados, quando cheguei ele já estava quase que no chão. Pude observar que o pátio ampliado praticamente dobrou o tamanho do original. Infelizmente não pude ficar muito tempo por isso nem comentei com alguns Spotters de Maringá. As impressões que ficaram foram muito boas.

B737-700 fazendo manutenção.

A320 teve problema com a turbina direita.

Técnicos da TAM fazendo a inspeção e manutenção.

7 comentários:

  1. esse poste meu amigo e para fazer a iluminação do patio novo.

    e quando vim com mais tempo avise para podermos tomar um café abraços amigos

    Luiz Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos sim Luiz,

      Desta vez só deu tempo de subir no terraço, tirar estas três fotos e descer pra seguir viagem, infelizmente ocorreu um imprevisto que me impossibilitou ficar mais tempo. Mas pode ter certeza que quando eu tiver mais tempo eu lhe avisarei, e quem sabe não liberam para ir no pátio tirar umas chapas! rs...

      Abraço!

      Excluir
    2. cara não te garanto mas vou fazer o possível só me avisar.
      abraços

      Excluir
    3. É brincadeira claro, mas vai que pinta uma chance! kkkkkkkkk Em Londrina o máximo que cheguei do pátio foi lá nos hangares do aeroclube... Fazer o que?

      Excluir
  2. É isso aí! Enquanto alguns ficam fazendo intrigas bairristas nos fóruns, fico feliz em ver aqui a boa relação entre os 2 proprietários dos principais blogs de MGF e LDB! Que sirva de exemplo aos demais!

    ResponderExcluir
  3. café? vamos todos nos reunir e tomar umas beer!!!
    bacana a materia!!!
    parabensss!!
    e venha com mais tempo amigo!

    ResponderExcluir
  4. Agora os cargueiros 767, dentre os "grandões" que voam pra maringá, não vão precisar, talvez, fazerem aquele malabarismo para estaciona-los. Muito legais as fotos e interessante o Airbus no patio, alguém saberia qual a procedência deste A320? Boa tarde.

    ResponderExcluir