quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Movimento mês de Janeiro.

Bom caros leitores estamos utilizando uma nova forma para apresentar o movimento mensal do Aeroporto Governador José Richa para vocês. No intuito de deixar mais prático e eficiente, estamos nos valendo de uma tabela comparativa com o movimento mensal deste ano e do ano passado. E, se possível, espero opiniões nos comentários do que acharam desta ideia.

4 comentários:

  1. Ótimo! Minha sugestão também é a de colocar o valor acumulado de 12 meses. Por enquanto estamos com 980k de fev/11 a jan/12. Neste mês de fevereiro, se o aeroporto obtiver um movimento maior que 78k (superando em 20k o mês de fev/11), passaremos de 1 milhão no acumulado de 12 meses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, porém fazer estimativas acarreta em erros grosseiros se não for considerado "N" fatores. Como por exemplo, se tivéssemos mantido a movimentação de Julho de 2011, fecharíamos 2012 com algo próximo de 1.2 milhão de Pax. Mas como podemos observar se mantivermos entre 80 mil a 90 mil fecharemos próximos do 1.05 milhão. Isso sem contar que em 2012, não vai ser um ano de crescimento e sim estabilização.

      No mais, sugestão anotada,

      Muito Obrigado!

      Excluir
  2. que ótimo esses números em tomara que continue aumentando com a entrada da azul abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amentar, só vai até Julho mesmo, depois todos creem que vai ser mantido os mesmos números!

      Excluir