quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TAM Fotos A320, informações sobre a Azul.

Estive hoje no Aeroporto fazendo registros dos voos da TAM, um dos voos atrasou mais de quatro horas e foi possível registrar dois A320 motorizados com CFM parados lado a lado. As operações de pouso foram feitas pela 31, já as de decolagens pela 13. Isso é possível porque o vento estrava fraco e fica mais fácil para as aeronaves que chegam de São Paulo e Curitiba pousarem pela 31 economizando tempo para taxiar até os portões de embarque e desembarque.

Quanto as instalações da Azul Linhas Aéreas Brasileira no Aeroporto Governador José Richa já começaram, um balcão de atendimento esta sendo montado entre os balcões da TRIP e da Passaredo, mas por enquanto não foi disponibilizado uma parte do Check-In, até porque estamos a uma semana da vinda da Azul e esta parte é de fácil manejamento devido ao moderno sistema de TV's instalado pela Infraero.

A320's da TAM.

King Air pousou pela 31 e livrou na taxiway "Bravo".

O TAM adentrando a 13 para alinhar e decolar, sem parada.

Esguicho de água levantada pelos ventos da turbina na hora da decolagem.

2 comentários:

  1. E a loja de cargas já esta´pronta! Fica na Rio de Janeiro com a JK quase. Precisamos mesmo da barreira do 1 mihao e 300 mil pra despertar a vinda da AVIANCA...

    Belas fotos Adriano,
    Abraço

    Ibra

    ResponderExcluir
  2. Então Ibra,

    O setor de cargas da Azul, que fica na Rua Rio de Janeiro, perto do cemitério do centro foi instalado já faz um tempo não sei mais ou menos ao certo, mas é um tempo considerável.

    Abraço!

    ResponderExcluir