terça-feira, 22 de novembro de 2011

Retorno da Passaredo.

A Passaredo retorna hoje em Londrina, com dois voos diretos para Brasília e Porto Alegre, com preços bastantes competitivos e bons horários, tem tudo para serem sucesso e aumentarem ainda mais o número de passageiros transportados no Aeroporto Governador José Richa. Mais informações sobre os novos voos vocês encontram aqui.

Graças a contribuição de Sidney Patriota, nossos leitores terão um registro fotográfico da Passaredo em Londrina, o voo com numeração 2309 chegou de Porto Alegre com 5 minutos de atraso em Londrina, da aeronave desembarcaram 30 passageiros, e embarcaram 19 a aeronave partiu em direção a Brasília. Por Londrina não ser o destino final do voo, podemos considerar que a ocupação foi muito boa. O voo da GOL que vocês poderão acompanhar nas fotos, chegou de São Paulo lotada, a da TRIP também com uma excelente ocupação.

ATR-72 da TRIP.

E-145 da Passaredo.

B737-800 da GOL

O TRIP efetuando o "push-back" que posteriormente teria que retornar pois chegou chuva e o Aeroporto fechou.

E-145 efetuando um "back-track", essa operação é permitida  para aeronaves com este porte no máximo.

O E-145 taxiou até a RWY 31 adentrando a TXY "Alpha" (cabeceira 13) e foi até o fim realizou outro "back-track" e decolou.

Muito Obrigado Sidney pelas fotos e sucesso a Passaredo neste novo trilho!

3 comentários:

  1. Não sei se é o lugar ideal p/ postar mas gostaria de ter contato com pessoas que curtem fonia aérea para trocarmos informações etc. email/msn - edilsongcastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Adriano. Recebi a tua proposta de parceria com o Blog Cultura Aeronáutica, e concordo. Estou inserindo o teu blog na minha relação de parceiros ainda hoje. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Opa obrigado Jonas, o seu blog já está nos parceiros também!

    Abraço!

    ResponderExcluir