sábado, 15 de outubro de 2011

Fotos dia 13/10/2011 Sidney Patriota, HOTRAN, Clima e retificação.

Mais uma vez nosso leitor Sidney Patriota contribuiu com esta belas imagens do pátio do Aeroporto Governador José Richa, onde alternaram no dia 13/10/2011 do Aeroporto Regional Sílvio Name Junior, duas aeronaves, uma da GOL, como pode-se observar e uma da TRIP (não está nas imagens).

A319-132 da TAM.

737-700 da GOL e o A319-132 da TAM.

HOTRANS:

Observando o HOTRAN, o pedido de inclusão da Azul (LDB/VCP) e de alteração da Passaredo* (POA/LDB/BSB/STM), está caminhando para a a restrição, falta o DECEA analisar o pedido já que a INFRAERO apontou alguma irregularidade. Já o pedido de inclusão da TRIP (MGF/LDB/BSB/BRA/SSA) encontra-se em restrição e ela terá que refazer o pedido. O pedido de troca de equipamento da TAM está em aprovação.

Retificação:

Segundo o leitor Carlos Alberto, não foi a TRIP resolveu alterar o voo LDB/RAO/CNF para LDB/VCP/CNF por causa da futura entrada da Azul em Londrina, mas sim que a TRIP já teria feito isto antes que a Azul. Mesmo assim continuaremos a ter uma forte concorrência e sabemos que a Azul vai ter trabalho em se firmar aqui em Londrina para poder chegar no nível de aceitação que a TAM, TRIP e GOL tem no mercado de aviação londrinense.

Meteorologia:

Ontem (14/10/2011) de noite dois voos foram alternados para o Aeroporto Regional Silvio Name Jr-Maringá, o voo 1288 da GOL e o voo 5411 da TRIP, hoje de manhã mais voos foram cancelados devido ao mal tempo. Voltamos a bater novamente na mesma "tecla" caso tivéssemos o ILS esse transtorno poderia ter sido evitado.

Divulgação:

Lembrando a quem quiser compartilhar/divulgar suas fotos favor entrar em contato com e-mail na parte lateral do blog e, mais uma vez, a equipe do TMA Londrina agradece a colaboração do Sidney pelas fotos.

* Mesmo o pedido de Alteração da Passaredo encontrar-se em restrição, ela ainda estará operando na rota POA/LDB/BSB e as passagens da mesma você encontra aqui.

Legenda:

LDB: Londrina;
RAO: Ribeirão Preto;
MGF: Maringá;
POA: Porto Alegre;
CNF: Belo Horizonte;
VCP: Campinas;
BRA: Barreiras;
BSB: Brasília;
STM: Santarém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário