domingo, 9 de outubro de 2011

Alteração TRIP.

Bom com esta bela notícia da Azul de vir a operar aqui em Londrina, a TRIP requisitou alteração do seu voo que cumpriria LDB/RAO/CNF que passará a ser LDB/VCP/CNF ou seja, uma 2ª frequência da TRIP a 1ª é de madrugada. A Aeronave continuará sendo um Embraer-190.

Quem saiu "ganhando" com a entrada da Azul foi a Passaredo pois este voo que foi alterado seria competição direta com o voo que hoje está suspenso devido as obras que cumpria LDB/RAO/SDU e que está previsto para retornar no ou fim das obras ou na metade do mês de Dezembro.

Quero agradecer, ao leitor Marcos Gomes e ao Wilson Junior dono do Blog LDB Spotter pela notícia.

2 comentários:

  1. Só gostaria de comentar o seguinte: Não foi após a noticia da AZUL que a TRIP resolveu alterar o voo LDB/RAO/CNF...Neste caso particular da alteração de rota, se consultarmos o site da ANAC (planilha de solicitações de HOTRANs), veremos que a TRIP
    solicitou a alteração no dia 06/10...a AZUL somente solicitou as operações em Londrina no dia 07/10, ou seja, um dia depois...e a noticia só saiu no dia 07/10 também...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela informação, já está anunciado neste post: "http://aerolondrina.blogspot.com/2011/10/fotos-dia-13102011-sidney-patriota.html" a retificação.

    Grande Abraço,

    Equipe do TMA Londrina

    ResponderExcluir