domingo, 11 de setembro de 2011

Como tornar-se piloto.

Bom meus caros leitores, posto-vos aqui alguns vídeos de como seguir com a carreira de Aviador por meio do aeroclube. Espero que gostem!



3 comentários:

  1. Olá,

    Assisti os 3 videos e vi que no primeiro,o cara fala que, após fazer os 3 cursos,a pessoa precisa de 500 horas de voo para poder ser contratado como co-piloto.Vocês sabem se o proprio aeroclub oferece essa horas?

    Abraços a todos do blog

    ResponderExcluir
  2. Bom Pedro, oferecer oferece né, mas tudo ao seu preço. A hora de voo das aeronaves variam de 200 a 500 reais!!! Realmente no Brasil isto é para poucos. Mas, para você tirar a sua carteira de Piloto Comercial serão necessárias, no mínimo, 360 horas se não me engano. Após tirada a carteira de habilitação você pode ser piloto executivo (um mercado muito bom para quem está começando). Além disso você acumulará horas de voo. Chegando perto destas 500 horas, ai você pode ir progredindo.

    Mais informações em: http://www.aeroclubedelondrina.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=5&Itemid=8

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por responder,já entrei em contato com o site que voce me passou através do e-mail deles e estou aguardando a resposta.

    Abraços

    ResponderExcluir